fbpx

Marque sua consulta

    Sutura Silhouette®

    É uma nova técnica, de alta tecnologia, feita com fios reabsorvíveis que promovem efeito lifting da face e pescoço sem cirurgia, sem cortes, com efeito imediato e duradouro.
    Composto de  Ácido Polilático, caracterizado por ser natural e 100% biocompatível que, ao ser absorvido pelo organismo, proporciona forte aumento na produção de colágeno.

    Marque sua avaliação ou
    agende este tratamento.

    Um efeito de tração, lifting, proporcionando resultados imediatos

    O tratamento é composto de Ácido Polilático, caracterizado por ser natural e 100% biocompatível. Ao ser absorvido pelo organismo, proporciona forte aumento na produção de colágeno.

    As duas ações possíveis a partir disso são um efeito de tração e lifting, bem como o efeito regenerativo, ao estimular a produção natural de colágeno nos meses subsequentes à aplicação do ácido, proporcionando resultados progressivos e naturais.

    A principal indicação de Sutura Silhouette® é para quem busca efeito lifting sem corte e cirurgia.

    Marque online sua avaliação ou agende este tratamento.

    Efeito lifting da face sem corte e cirurgia

    Reproduzir vídeo

    Muitos pacientes que buscam a Clínica Lucas Miranda têm o desejo de conquistar e manter uma pele bonita, macia e jovem. Mas, para que uma pele seja considerada bela, antes de tudo faz-se necessário que ela seja saudável.

     

    Portanto, o primeiro compromisso da nossa clínica é com a saúde dos nossos pacientes, com a oferta de cuidados preventivos e tratamentos dermatológicos, seguidos pela possibilidade de prover procedimentos estéticos a quem esteja com a saúde da pele em dia.

    Antes a dermatologia era, essencialmente, uma especialidade clínica. Com a evolução da medicina, houve aumento na sua abrangência, com o desenvolvimento das áreas de Cosmiatria e Cirurgia Dermatológica.

     

    A Cosmiatria, uma de nossas especialidades, é a ciência que trata a beleza humana, responsável pelos cuidados com a pele. Dedica-se principalmente ao embelezamento da pele e à prevenção do seu envelhecimento. São cada vez mais eficientes as técnicas de cuidados dentro da área de Cosmiatria, buscando o bem-estar máximo dos pacientes.

    Marque sua avaliação ou
    agende este tratamento.