fbpx

Marque sua consulta

    Skinboosters

    Consiste na aplicação de ácido hialurônico fragmentado em micropartículas com o intuito de hidratar profundamente pele.
    Com esse tratamento é possível atingir as camadas mais profundas da pele, devolvendo sua hidratação e elasticidade, suavizando as marcas de expressão.

    Marque sua avaliação ou
    agende este tratamento.

    Suavização das marcas de expressão e hidratação profunda da pele.

    A técnica conhecida como Skinbooster é uma grande novidade para tratamento da pele!

     

    Consiste na aplicação de ácido hialurônico fragmentado em micropartículas com o intuito de hidratar profundamente pele. Com esse tratamento é possível atingir as camadas mais profundas da pele, devolvendo sua hidratação e elasticidade, suavizando as marcas de expressão.

     

    O Ác. Hialurônico dos Skinbooster são diferentes do Ác. Hialurônico dos preenchedores. Eles não possuem reticulação, ou seja, não volumizam! Sua função é melhorar a qualidade e textura da pele.

     

    A substância atrai e mantém as moléculas de água ao seu redor, promovendo o aumento da densidade e do viço da pele.

     

    O protocolo de tratamento consiste em 3 aplicações realizadas em um intervalo de 30 dias. No final do período é possível notar intensa melhora do aspecto geral da pele.

     

    Indicações para Skinbooster:

    • Hidratação profunda;
    • Retomada da elasticidade;
    • Suavização das marcas de expressão.

     

    Marque sua avaliação ou agende este tratamento.

    Retomada da elasticidade

    Reproduzir vídeo

    Muitos pacientes que buscam a Clínica Lucas Miranda têm o desejo de conquistar e manter uma pele bonita, macia e jovem. Mas, para que uma pele seja considerada bela, antes de tudo faz-se necessário que ela seja saudável.

     

    Portanto, o primeiro compromisso da nossa clínica é com a saúde dos nossos pacientes, com a oferta de cuidados preventivos e tratamentos dermatológicos, seguidos pela possibilidade de prover procedimentos estéticos a quem esteja com a saúde da pele em dia.

    Antes a dermatologia era, essencialmente, uma especialidade clínica. Com a evolução da medicina, houve aumento na sua abrangência, com o desenvolvimento das áreas de Cosmiatria e Cirurgia Dermatológica.

     

    A Cosmiatria, uma de nossas especialidades, é a ciência que trata a beleza humana, responsável pelos cuidados com a pele. Dedica-se principalmente ao embelezamento da pele e à prevenção do seu envelhecimento. São cada vez mais eficientes as técnicas de cuidados dentro da área de Cosmiatria, buscando o bem-estar máximo dos pacientes.

    Marque sua avaliação ou
    agende este tratamento.