fbpx

Marque sua consulta

    Microagulhamento Dermaroller

    É um tratamento para rejuvenescimento da pele.
    Procedimento estético que oferece a oportunidade de melhorar a aparência envelhecida por meio da redução de rugas, combate à flacidez facial, melhora da textura e aumento da luminosidade.

    Marque sua avaliação ou
    agende este tratamento.

    Microperfurações que promovem alto estímulo de colágeno.

    O Microagulhamento Dermaroller é uma técnica que consiste em produzir furos minúsculos na pele com o objetivo de estimular os fibroblastos, células responsáveis pela produção de colágeno, para restaurar a pele danificada.

    Trata-se de um sistema de rolamento que contém inúmeras microagulhas que, por sua vez, geram centenas de microlesões na pele. Essa ação desencadeia mediadores químicos capazes de estimular os fibroblastos a produzir mais colágeno e elastina para reestruturar a pele, que é beneficiada com a reorganização das fibras internas.

    O tratamento visa diminuir as rugas e cicatrizes de acne, resultando em uma pele mais firme e com mais viço.

    As principais indicações para o tratamento de Microagulhamento Dermaroller são fotoenvelhecimento (resurfacing), alopécias (queda capilar) e cicatrizes de acne, de queimadura e cirúrgicas, entre outras aplicações.

    A técnica pode ser indicada, também, no tratamento de estrias, melasma, melhora da textura da pele (poros dilatados) e para auxiliar na deposição de substâncias terapêuticas nas camadas mais profundas da pele (drug delivery).

    Marque sua avaliação ou agende este tratamento.

    Renovação celular e produção de colágeno.

    Reproduzir vídeo

    Muitos pacientes que buscam a Clínica Lucas Miranda têm o desejo de conquistar e manter uma pele bonita, macia e jovem. Mas, para que uma pele seja considerada bela, antes de tudo faz-se necessário que ela seja saudável.

     

    Portanto, o primeiro compromisso da nossa clínica é com a saúde dos nossos pacientes, com a oferta de cuidados preventivos e tratamentos dermatológicos, seguidos pela possibilidade de prover procedimentos estéticos a quem esteja com a saúde da pele em dia.

    Antes a dermatologia era, essencialmente, uma especialidade clínica. Com a evolução da medicina, houve aumento na sua abrangência, com o desenvolvimento das áreas de Cosmiatria e Cirurgia Dermatológica.

     

    A Cosmiatria, uma de nossas especialidades, é a ciência que trata a beleza humana, responsável pelos cuidados com a pele. Dedica-se principalmente ao embelezamento da pele e à prevenção do seu envelhecimento. São cada vez mais eficientes as técnicas de cuidados dentro da área de Cosmiatria, buscando o bem-estar máximo dos pacientes.

    Marque sua avaliação ou
    agende este tratamento.