fbpx

Marque sua consulta

    Laser Spectra XT®

    O Spectra XT® é uma versão atualizada do famoso Spectra e fornece resultados impressionantes e eficazes para o tratamento de melasma.
    Ele também é indicado para diversos outros tipos de lesões pigmentares e tem a capacidade de preservar a pele saudável.

    Marque sua avaliação ou
    agende este tratamento.

    As sessões são rápidas e indolores.

    Com exclusiva tecnologia desenvolvida para tratar um grande número de aplicações dermatológicas e estéticas, o Spectra XT® é uma versão atualizada do famoso Laser Spectra®. O tratamento fornece resultados impressionantes e eficazes especialmente ao tratamento de melasma, além de outros tipos de lesões pigmentares.

    O tratamento dermatológico com Spectra XT® é totalmente seguro, com resultados muito satisfatórios. As sessões são rápidas, indolores e você não precisa se afastar das atividades de rotina após realizar o tratamento.

    Vale ressaltar que o Spectra XT® é a primeira tecnologia com a certificação da FDA para tratamento de melasma.

    As sessões têm frequências semanais ou quinzenais, dependendo da avaliação médica, e o número varia de acordo com a patologia a ser tratada.

    Marque sua avaliação ou agende este tratamento.

    Único tratamento com a certificação da FDA para tratar Melasma.

    Reproduzir vídeo

    Muitos pacientes que buscam a Clínica Lucas Miranda têm o desejo de conquistar e manter uma pele bonita, macia e jovem. Mas, para que uma pele seja considerada bela, antes de tudo faz-se necessário que ela seja saudável.

     

    Portanto, o primeiro compromisso da nossa clínica é com a saúde dos nossos pacientes, com a oferta de cuidados preventivos e tratamentos dermatológicos, seguidos pela possibilidade de prover procedimentos estéticos a quem esteja com a saúde da pele em dia.

    Antes a dermatologia era, essencialmente, uma especialidade clínica. Com a evolução da medicina, houve aumento na sua abrangência, com o desenvolvimento das áreas de Cosmiatria e Cirurgia Dermatológica.

     

    A Cosmiatria, uma de nossas especialidades, é a ciência que trata a beleza humana, responsável pelos cuidados com a pele. Dedica-se principalmente ao embelezamento da pele e à prevenção do seu envelhecimento. São cada vez mais eficientes as técnicas de cuidados dentro da área de Cosmiatria, buscando o bem-estar máximo dos pacientes.

    Marque sua avaliação ou
    agende este tratamento.