fbpx

Marque sua consulta

    Laser de CO2 Fracionado

    A técnica renova a epiderme (células superiores da pele), revelando a derme (camada debaixo da pele). O resultado é uma pele mais jovem.
    O laser de CO2 fracionado tem controle incomparável e precisão milimétrica. Isso permite que o médico alveje cuidadosamente a área a ser tratada, sem afetar a região de pele circundante.

    Marque sua avaliação ou
    agende este tratamento.

    Rejuvenescimento facial preciso

    O laser de CO2 fracionado renova a epiderme (células superiores da pele) ao revelar a derme (camada debaixo da pele), regenerando o colágeno e a nova epiderme sobrejacente.

     

    Ele tem controle incomparável e precisão milimétrica, com a largura de seu feixe de laser comparado a uma fração de um palito de dentes. Isso permite ao médico alvejar cuidadosamente a área a ser tratada, sem afetar a região de pele circundante. A técnica proporciona resultados poderosos sem grandes efeitos colaterais.

     

    Com o laser de CO2 fracionado não há cortes na pele: ao invés disso, o laser produz breves flashes de luz de alta energia, que se vaporizam na camada superior da derme. Estas células desaparecem, literalmente, em uma nuvem de vapor.

     

    E, pelo fato de o laser cauterizar os vasos sanguíneos, não há sangramento.

     

    O número de sessões do procedimento depende de avaliação médica, mas, geralmente, uma a três sessões já fornecem resultados expressivos. Não há necessidade de medicação para dor pós-operatória após a aplicação de laser de CO2 fracionado. O tempo de recuperação é rápido, permitindo que o paciente volte às suas atividades em aproximadamente 4 dias.

     

    Marque sua avaliação ou agende este tratamento.

    O resultado é uma pele mais jovem.

    Reproduzir vídeo

    Muitos pacientes que buscam a Clínica Lucas Miranda têm o desejo de conquistar e manter uma pele bonita, macia e jovem. Mas, para que uma pele seja considerada bela, antes de tudo faz-se necessário que ela seja saudável.

     

    Portanto, o primeiro compromisso da nossa clínica é com a saúde dos nossos pacientes, com a oferta de cuidados preventivos e tratamentos dermatológicos, seguidos pela possibilidade de prover procedimentos estéticos a quem esteja com a saúde da pele em dia.

    Antes a dermatologia era, essencialmente, uma especialidade clínica. Com a evolução da medicina, houve aumento na sua abrangência, com o desenvolvimento das áreas de Cosmiatria e Cirurgia Dermatológica.

     

    A Cosmiatria, uma de nossas especialidades, é a ciência que trata a beleza humana, responsável pelos cuidados com a pele. Dedica-se principalmente ao embelezamento da pele e à prevenção do seu envelhecimento. São cada vez mais eficientes as técnicas de cuidados dentro da área de Cosmiatria, buscando o bem-estar máximo dos pacientes.

    Marque sua avaliação ou
    agende este tratamento.